DICAS Qual VÃO TE ENCINAR Saiba como CUIDAR DE ORQUIDEAS:

quando comprar orquideas

Evitar os vasos por plástico, regar adequadamente, cuidar Destes brotos, esterilizar a tesoura e outras dicas práticas e caseiras para cuidar do orquideas, segundo especialista.

Suas orquideas podem vir a manter-se vistosas e saudáveis utilizando poucos suplementos químicos, como revela a diretora do relações públicas da Aosp, Elza Kawagoe. É só lançar mão do alguns ingredientes caseiros, saiba como a canela em pó e o sabãeste de coco, e ficar atento aos sinais de que a orquideas dá. Abaixo, alguns ensinamentos:

1 - De modo a cuidar por orquideas Prefira os vasos por barro aos do plástico. Apesar por serem Muito mais caros, ESTES primeiros têm Muito mais porosidade e drenam melhor a água. Se optar pelos plásticos, esteja do olho nas regas de modo a não encharcar demais a orquideas.

2 - Se a base da orquídea estiver a menos do um dedo da boca do vaso, é necessário trocá-la de moradia. Procure deixá-la dois dedos por altura abaixo da boca do vaso.

De modo a acomoda suas orquideas pelo novo vaso, repare do qual lado surgem ESTES novos brotos – esta é a frente da orquidea. A parte posterior deve ser encostada em 1 dos lados do vaso de modo a firmar o desenvolvimento.

3 - Previamente de retalhar suas orquidea, esterilize a tesoura (usando um maçarico portátil ou pelo fogãeste). Deixe esfriar para depois usá-la. Importante: repita a operaçãeste antes do cuidar por orquideas novas para evitar a transmissãeste de doenças.

4 - Cuidar do orquideas Quando descartar uma folha, passe canela em pó pelo local do corte. O ingrediente é 1 cicatrizante natural.

5 - A todos os momentos que for Cuidar do orquideas observe se há Manchas na folhagem essas manchas podem vir a ser amenizadas usando fumo por corda. Ferva o fumo em água por uma hora até de que vire uma soluçãeste concentrada, que deve ser diluída em água.

Borrife Derivado do as folhas das orquideas repetidas vezes, até de que dê resultado.

seis - Se você gosta de Cuidar do orquideas repare em algum momento na coloração da folhagem. Se estiver escura, mude a orquídea do local. Quanto Ainda mais contato com a luz, Ainda mais ela irá florir.

7 - Instale plaquinhas plásticas de identificação em AS SUAS orquideas. Além do nome da espfoicie, anote este período de sua própria última floraçãeste. A próxima florada pode ser estimulada usando NPK 10 30 20, qual possui mais concentraçãeste por fósforo.


COMO CUIDAR Do ORQUIDEAS SAIBA ESTES PRINCIPAES ERROS QUE VOCÊ COMETE COM AS AS SUAS ORQUIDEAS:

Se você prestar Ainda mais atenção em tais como cuidar por orquideas e colocar em prática os cuidados certos do paisagismo, elas podem vir a se manter a todos os momentos vistosas e saudáveis. E de modo a isso, nunca é preciso abusar dos suplementos alimentares químicos!

Conheça algumas falhas comuns quando as pessoas não sabem saiba como cuidar por orquideas e saiba como reverter a situação.

1 - Permitir de que elas extrapolem este limite do vaso. O ideal é mantê-las dois dedos para dentro da superfície.

2 - Nãeste esterilizar a tesoura previamente por podá-las. Para essa operaçãeste, utilize 1 maçarico portátil ou a própria chama do fogãeste. Mas atenção: espere o instrumento esfriar previamente por usá-lo. Esterilize novamente antes de manipular outra planta, para evitar transmissãeste por doenças.

3 - Nãeste passar um cicatrizante após a poda. Neste caso, utilize canela em pó de que é 1 cicatrizante conterraneo.

4 - Ignorar as manchas na folhagem. Elas podem indicar que a planta tenha sido atacada por uma praga. A dica é usar detergente líquido diluído em água. Lave natural Lindas as folhas e raízes e borrife a concentraçãeste nas folhas. Se a infestação for grande, passe o sabão puro, desprovido diluir. Depois, deixe a orquídea por 24 horas na sombra, lave e replante.

5 - Usar este mesmo vaso depois de eliminar pragas. O ideal é trocar o recipiente por 1 moderno. Caso nãeste mesmo que possível, lave-este bem com cloro e finalize usando detergente neutro, enxaguando previamente por replantar tua orquídea.

seis - Nãeste reparar na coloração da folhagem. Se estiver bastante escura, é sinal do carência do luz. Nesse caso, troque a orquídea do lugar.

7- Nãeste identificar as orquídeas utilizando plaquinhas. Para além do nome da espécie, anote o período de sua própria última floração.


como cuidar de orquideas phalaenopsis em apartamento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *